Informações fornecidas pelo usuário. Coletamos o conteúdo e outras informações fornecidas pelo usuário durante sua utilização de nossos serviços, incluindo informações sobre si mesmo, como as informações fornecidas ao criar uma conta, e o conteúdo registrado por meio da aplicação. Veja alguns exemplos das informações que coletamos sobre os dispositivos:
Podemos oferecer nossos Serviços, personalizar conteúdo usando essas informações para entender como o usuário usa e interage com nossos Serviços ou elementos ele está conectado e ou pelos quais se interessa. Quando temos informações de localização, utilizamos para personalizar nossos Serviços para o usuário, por exemplo, apresentando para os conteúdos de sua área. Conduzimos pesquisas, testamos recursos em desenvolvimento e analisamos as informações que temos para avaliar e melhorar produtos e serviços, desenvolver novos produtos ou recursos e conduzir atividades de auditoria e soluções de problemas. Usamos suas informações para entrar em contato sobre nossos Serviços e lhe informar sobre políticas e termos. Também usamos as informações para respondê-lo quando o mesmo entra em contato conosco. Usamos as informações que temos para ajudar a verificar contas e atividades para proporcionar segurança dentro de nossos Serviços, investigando atividades suspeitas ou violações dos nossos termos ou políticas.
O objetivo dos nossos serviços é monitorar e controlar focos de mosquitos do Aedes aegypti. Nós tornamos isto possível ao compartilhar suas informações da seguinte maneira: As informações sobre vistorias, incluindo sua localização, estão disponíveis ao Comitê de Articulação e Monitoramento, órgão instituído pelo decreto federal 8.662/2016 para ações de prevenção dos focos. Informações sobre perfil de usuário, sob nenhuma hipótese, são compartilhadas.
Conservamos o dados pessoais do utilizador enquanto for necessário para utilização do sistema SIGELU Combate Aedes. O sistema permite que o utilizador gerencie e desative seu próprio cadastro ou solicite desativação à equipe de Suporte e Atendimento através dos canais: telefone, chat e/ou e-mail.
Ocasionalmente poderemos realizar alterações à presente política. Ao realizar alterações na Política de Privacidade o usuário será comunicado adequadamente apresentando uma comunicação visível e esclarecedora através de envio de e-mail ao utilizador. Desse modo, é fundamental que o usuário se certifique de que lê qualquer comunicação atentamente
Caso você tenha dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre nossas práticas relacionadas, entre em contato conosco através do email aedes@sigelu.com ou escrevendo-nos no seguinte endereço:
Hélio de Almeida. s/nº
Cidade Universitária
Rio de Janeiro - Brasil